Você é uma Jóia Rara?

O Éverton Pieri, um grande amigo e mentor, e especialista em negócios na área da estética, certa vez me disse que um anjo é muitas vezes a pessoa certa que aparece na hora certa dizendo a coisa certa.

Quantas vezes você já foi um anjo na vida de alguém?

Neste texto eu conto como eu ajudo salões de cabelereiros na Freguesia do Ó em São Paulo a aumentarem seu faturamento por meio da realização plena de sua essência: a beleza feminina.

Eu busco ensinar a todas as pessoas que eu conheço o verdadeiro conceito de “Carpe Diem”. É muito mais do que simplesmente aproveitar o dia. É entender que cada instante que vivemos é uma dádiva preciosa, que não pode ser desperdiçada.

Alguns de nós terão a sorte ou a bênção de chegar ou ultrapassar os 90 anos de idade. Se você parar para fazer as contas, isso soma um pouco mais de 33.000 dias. Quando você olha para este número, de repente ele não parece tão grande, pois você percebe o quanto ele é limitado. E isso porque eu ainda nem mencionei que este número está em contagem regressiva – a cada nascer e por do sol, ele se torna um número menor.

Se você já viveu 25, 30, 40 anos, possivelmente a sua contagem regressiva  já está bem abaixo dos 25 mil, ou até dos 20.000 dias. Daqui a pouco, já estará contando menos de 15.000 dias. E você não se dá conta do quanto cada despertar é precioso.

Certa vez, em uma mentoria do Tiago Nigro, o “Primo Rico”, ele perguntou quem gostaria de acordar no dia seguinte com 1 bilhão de dólares na conta, e todos os seus mentorados levantaram a mão. Então ele acrescentou uma condição: você acorda com 1 bilhão de dólares na sua conta, mas você tem apenas mais um dia de vida – é o seu último dia na terra. Quem gostaria, ainda assim, de receber aquele 1 bilhão?

Todas as mãos se abaixaram.

Isso nos dá a dimensão do quanto cada dia de vida é precioso. Do quanto cada dia é valioso. E do quanto nós os desperdiçamos.

Passamos o dia no sofá maratonando séries. Passamos o dia com o celular na mão, rolando a tela para cima, cuidando da vida dos outros. Passamos o dia sentados atrás de uma mesa fazendo um trabalho que não gostamos em troca de um salário, em prol de uma ilusão chamada segurança, ao invés de realmente atender o chamado que arde em nosso coração e utilizar todos os nossos talentos, capacidades e inteligência em busca de transformar o mundo. Pessoas geniais, pessoas que poderiam estar descobrindo a cura para doenças, que poderiam estar resolvendo problemas de saneamento básico, educação e segurança pública, pessoas que poderiam estar libertando o mundo da pobreza e da fome, que poderiam estar gerando empregos, que poderiam estar cumprindo suas missões ao fazer aquilo que amam, estão vivendo vidas medíocres com medo de arriscar.

Uma cabeleireira que atende a vocação de deixar uma mulher mais bonita pode estar salvando um casamento, sem nem ao menos saber. Pois sua cliente chegará em casa mais radiante naquele dia, e seu marido olhará para ela com mais desejo. E justamente naquele dia, os beijos daquele casal serão mais ardentes, ao invés de ele rolar a tela do seu celular e curtir a foto sensual daquela colega do trabalho, que resultaria em uma conversa, e depois em um encontro, em uma traição e em um divórcio. Quiçá resultaria em uma crise de auto estima, de depressão e até algo pior na vida daquela mulher.

Uma manicure, uma esteticista, uma mulher que cuida da auto estima das outras mulheres é, muitas vezes, o tal anjo – a pessoa certa, na hora certa, dizendo a coisa certa.

E, se este é o seu chamado, se esta é a sua vocação, porque não viver intensamente e ainda permitir que a auto estima das outras mulheres proporcione a você a prosperidade que você precisa para aproveitar ainda melhor a sua vida? Para viver ainda mais intensamente cada nascer e por do sol na sua jornada por este mundo?

Que vida você viveria se pudesse aumentar sua renda em, digamos, um jantar chique ou uma pequena viagem de final de semana todos os meses? Que vida você viveria se você aumentasse a sua renda em, digamos, umas 4 ou 5 roupas novas, 2 ou 3 sapatos, bolsas todos os meses, ou até aquela viagem internacional todos os anos, se você se planejar?

E se esta renda extra viesse exatamente de um pequeno negócio que não toma um único segundo a mais do seu tempo, não exige um único centavo em investimento e vai completamente ao encontro da sua vocação de elevar a alma das mulheres por meio da auto estima?

Eu estou falando de um negócio de semi-jóias consignadas. Funciona assim: você recebe todos os meses um mostruário ou uma maleta com semi-jóias banhadas a ouro e prata que ficam expostas às suas clientes, aumentando o valor do ticket que elas gastam no seu negócio. A venda destas semi-jóias dá a você uma comissão de até 40%. E a única coisa que você precisou fazer foi deixar este mostruário exibido diante delas, enquanto você as atendia.

Simples assim.

É claro que se você tiver uma desenvoltura com vendas, para apresentar e oferecer, o potencial do negócio se multiplica ainda mais. E se você não tem esta desenvoltura e gostaria de aprender, você pode pedir a minha ajuda, pois é o seu sucesso e a sua prosperidade que me fazem ter sucesso e prosperidade também.

Clicando abaixo, a gente inicia uma conversa na qual eu vou apresentar a você este negócio em todos os seus detalhes, e você vai avaliar se faz ou não sentido para você. Se fizer sentido, você preenche o cadastro, me envia o contrato assinado e, em poucos dias, você se torna uma consultora da marca de semi-jóias que eu represento.

A sua jornada de prosperidade e liberdade financeira está diante de um passo muito grande e a única pessoa que pode atrapalhar seus sonhos agora é você mesma. Você leu este texto até aqui e entendeu o potencial deste negócio e o investimento zero. Basta agora clicar e iniciar o contato.

 

Rolar para cima